compartilhe >>

Polícia Civil prende mulher acusada de torturar crianças


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 18/07/2020 10:06
Atualizado 18/07/2020 10:30

Polícia   CRUELDADE

A Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro Machado, com o apoio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Bagé e da Brigada Militar do município, prendeu uma mulher de 49 anos acusada de torturar duas crianças de oito e dez anos, que estavam sob sua responsabilidade. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18).

Conforme a policia, as investigações apontam que acusada utilizava-se de uma chave de fenda e um cabo de vassoura para introduzir na garganta das crianças, além de um martelo para agredir os membros das vítimas, vindo a quebrar os dedos das mãos e a perna de um deles. As crianças torturadas apresentavam diversas lesões, entre queimaduras nas orelhas, mordidas pelo corpo e também cortes de faca na região da virilha. Uma das vítimas ainda estava em estado avançado de desnutrição.

Diante da gravidade dos fatos, a Delegada Carolina Funchal Terres representou ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão preventiva, o qual foi expedido e imediatamente cumprido pelos policiais. Após os trâmites legais a mulher vai ser conduzida ao Presídio Regional de Bagé.


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil prende mulher acusada de torturar crianças