Feed de Negócios
compartilhe >>

Prosit: um novo conceito em administração de condomínios


Publicado 17/07/2020 19:00
Atualizado 17/07/2020 20:32

Feed de Negócios   SANTA CRUZ

Um novo conceito de empreendimento no ramo imobiliário, voltado para a administração de condomínios, chega à Santa Cruz do Sul. Comandada por três profissionais com vasta experiência na área, a Prosit busca oferecer transparência e um suporte de qualidade aos clientes, condôminos e síndicos.

Idealizada pelos sócios Ilígio Kist, Cristiano Hermes e Luciano Schaefer, a empresa foi pensada com o propósito de inovar e achar alternativas para os clientes, mas de uma maneira diferente, prezando pela proximidade e bom relacionamento. “Todos nós temos mais de 20 anos de atuação no ramo, então ao aprender a ouvir e lidar com as pessoas, também percebemos que hoje as pessoas buscam mais do que só um atendimento. Os clientes não querem só a solução do problema em si, mas chegar e ter um pessoa amiga pra atender. Esse é um dos nossos diferenciais, porque a maioria dos nossos clientes são mais amigos do que clientes”, destaca Hermes.

E essa relação de credibilidade e confiança, só se estabelece porque cada cliente pode optar pelo gestor com o qual se identifica mais. “Funcionamos tipo um gerente de conta. Cada condomínio tem o síndico, conselho fiscal e os condôminos e os problemas aparecem para todos, então o trabalho de um administrador de condomínios é bastante complexo até porque nós não podemos dar respostas incompletas para nossos clientes e muitas vezes a solução precisa ser buscada em outros locais”, explica Schaefer.

Localizada na rua Coronel Oscar Rafael Jost número 345, o empreendimento também procurou trazer no próprio nome, a representação de que condomínio é uma extensão do lar e por isso, precisa ser um ambiente confortável e alegre. “Nossa ideia do Prosit é para trazer as pessoas de que o condomínio não é uma questão de problema, mas sim um complemento da casa. Nele, há um ambiente saudável e feliz, onde as crianças brincam no jardim, no pátio, no playground ou na piscina. Condomínio para nós é isso, ter esse complemento da casa que nos ajuda a ser mais feliz”, considera Kist.

Sobre os benefícios de residir em condomínios, Schaefer destaca a segurança e a economia em contas como água e gás de cozinha. “Moro em casa e posso dizer que o gasto é maior. Nos condomínios, é apenas paga a taxa exclusiva de manutenção da área de uso comum. O gás e a água, é conforme o consumo. No caso da água, a Corsan emite uma fatura por condomínio, que é dividida nos prédios mais antigos pelo tamanho, fração ideal, e nos prédios novos já tem o hidrômetro individual, onde o rateio é mais justo”, expõe.

Para conhecer de perto o trabalho da Prosit Administradora do Condomínios, basta acessar a página do Facebook ou fazer contatos via e-mail condomínio@prositimoveis.com.br.


Foto: Maiquel Thessing/ Arauto FM
Experientes no ramo, Ilígio, Luciano e Cristiano decidiram empreender e trazer um novo conceito em administração de condomínios
Experientes no ramo, Ilígio, Luciano e Cristiano decidiram empreender e trazer um novo conceito em administração de condomínios