compartilhe >>

Hoje tem cinema para olhar do carro


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 17/07/2020 06:30
Atualizado 17/07/2020 06:30

Geral   CULTURA

O o engenheiro agrônomo Alberto Evangelho Pinheiro, da Emater/RS-Ascar de Vera Cruz, está entre os primeiros expectadores que garantiram ingresso para o Cine Drive-in, que acontece na noite desta sexta-feira, no estacionamento do Parque de Eventos, no bairro Araçá. O programa de família está garantido e Alberto e a esposa, Liliane, vão levar os filhos Luna, de seis anos, e Raul, de três anos, para assistir à sessão de “Minha vida de abobrinha”, às 18h30min. “Nós ficamos sabendo, comentamos com eles e eles adoraram a ideia de ir. Gostam muito de cinema”, declara Alberto. 

Ainda restam 11 ingressos em cada sessão, que podem ser trocados até as 17 horas, na Secretaria de Cultura, que fica junto ao ginásio do Parque de Eventos. Basta levar três quilos de alimento não perecível pelo acesso do carro no drive-in. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma entidade indicada pelo SESC, através do programa Mesa Brasil.

Na noite de hoje, sexta-feira, a primeira exibição será mais voltada ao público infantil, com o filme Minha Vida de Abobrinha, às 18h30min, e a segunda sessão, às 21h, com o filme Se eu Fosse Você 2. O cinema a céu aberto, em que os expectadores assistem ao filme do interior de seus carros, é promovido pelo Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com a Prefeitura de Vera Cruz, com patrocínio da Sicredi.
O SESC vai instalar uma telona de 8 metros de largura por 5 metros de altura e o som é disseminado através de um transmissor de rádio, divulgada na hora a frequência.


Arquivo Arauto
Sem vendas no local, cada um pode levar sua pipoca
Sem vendas no local, cada um pode levar sua pipoca