Feed de Negócios
compartilhe >>

Uma cara nova para o trevo de Linha João Alves


Publicado 16/07/2020 19:00
Atualizado 16/07/2020 19:27

Feed de Negócios   CRESCIMENTO

Localidade de Santa Cruz do Sul em constante crescimento e com um grande potencial econômico, Linha João Alves está atraindo os olhares não só de possíveis moradores, mas também de empresários que apostam na região para iniciar ou expandir seu empreendimento.

Um exemplo desse progresso é o Centro Comercial localizado nas proximidades do trevo de acesso à Linha João Alves. Em pouco tempo, o espaço já reúne quatro empresas nos ramos elétrico, gastronômico e pet. A Ativa Materiais Elétricos, Easy Food by Hilda G, Una Pizzaria Delivery e Agropet Santa Fé deram uma cara nova ao local, além de trazer oportunidades aos moradores do bairro e aos que passam pela via.

ATIVA MATERIAIS ELÉTRICOS

O espírito empreendedor e o conhecimento na área de materiais elétricos está no DNA do jovem empresário Bruno Brum Reis. A instalação da Ativa em Linha João Alves representa a realização de um sonho construído em família e a participação em um momento oportuno para gerar empregos e impulsionar a economia. "Hoje, em Santa Cruz do Sul, há uma expansão muito grande aqui para a Linha João Alves, é um bairro que eu conheço por ser muito próspero. Aqui tem muitas obras e onde tem obras, tem negócio rolando, tem sonhos sendo concretizados e isso me motiva, isso é o meu combustível”, avalia Reis.

Terceira geração da família a investir no ramo elétrico, Reis conta com outros dois colaboradores e juntos, oferecem o novo para a comunidade local. “O negócio já iniciou antes de eu nascer. Eu cresci em uma loja de material elétrico, sou formado na área e é por isso que eu invisto nesse meio. Então decidi empreender e trabalhamos pensando em como atingir o público, como melhorar e na ideia de trazer uma solução para a comunidade”, destaca.

AGROPET SANTA FÉ

Os empresários Camila Bavaresco Noronha e Leandro da Silva Rodrigues foram os primeiros a se instalar no Centro Comercial. Conhecedores de que o ramo pet estava pouco contemplado na área e observando a expansão da localidade, decidiram empreender em Linha João Alves e abrir a Agropet Santa Fé, com serviços de banho e tosa, além do comércio de ração. “Optamos por aqui por ser uma região em crescimento e sabíamos que era um público em aberto no ramo pet. Nossa expectativa é grande com o passar do tempo”, afirma Rodrigues.

UNA PIZZARIA DELIVERY

Sabor diferenciado com ingredientes de qualidade. Essas são as principais características da Una Pizzaria Delivery. Com matriz em Candelária, a empresa agora busca cair no gosto do povo santa-cruzense. Segundo o proprietário Eduardo Jacob Borstmann, a escolha pelo local se deu pelo potencial e crescimento da cidade em si e também na região de Linha João Alves. “Analisamos os bairros aqui de Santa Cruz do Sul e decidimos vir para cá justamente pelo crescimento e potencial que vimos na área. Podemos garantir que aqui as pessoas vão encontrar as melhores pizzas porque prezamos por ingredientes de qualidade”, salienta Borstmann.

EASY FOOD BY HILDA G

Um empreendimento pensado para quem gosta de cozinhar em casa, mas quer facilidade. Esse e o intuito da Easy Food by Hilda G, referência em Santa Cruz do Sul. Conforme a proprietária e chef Fabiane Grudzinski, a loja foi planejada desde o inicio do ano e busca trazer um novo conceito na gastronomia. “Easy já diz tudo: facilidade. Foi isso que eu pensei quando montei a loja, na pessoa que quer cozinhar mas não deseja passar por todo o processo de picar, cortar, preparar molho. Então nós trazemos essa facilidade. Tu consegue fazer tua massa, teu molho, temos o pesto  aqui, a manteiga, essa é a ideia”, conta Fabiane, que ressalta ainda o quanto foi acertada a decisão de investir em Linha João Alves. "Se criou um ponto bem interessante pelo fácil estacionamento e por ser perto de casa para que vem", analisa.