compartilhe >>

Vera Cruz recebe o CineSesc Drive-In nesta semana


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 13/07/2020 08:30
Atualizado 13/07/2020 14:59

Geral   CULTURA

Para matar um pouco da saudade das telonas, o CineSesc Drive-In proporcionará noite de cultura para os moradores de Vera Cruz. As sessões na Capital das Gincanas irão ocorrer nesta sexta-feira (17). A realização dos eventos é do Sesc Santa Cruz do Sul, Prefeitura de Vera Cruz com o patrocínio da Sicredi.

A estrutura será montada no Parque Municipal de Eventos, ao lado do Ginásio Poliesportivo, seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento. Para o Cinema Drive-In de Vera Cruz serão disponibilizados 40 ingressos para cada sessão. Cada ingresso deve ser trocado por três quilos de alimentos não-perecíveis e dá direito a entrada de um veículo com até cinco ocupantes. A troca dos alimentos será realizada na Secretaria de Cultura.

A primeira edição do Cine Drive-In em Vera Cruz contará com duas sessões. Uma às 18h30min, que exibirá o filme infantil “Minha vida de abobrinha” e outra às 21h30min com o filme “Se eu fosse você 2”. Será permitida a entrada com alimentos e bebidas, já que não haverá comercialização no local. Para serviço de banheiro será disponibilizado, no dia do evento, um número de WhatsApp, para organizar a utilização do mesmo.

O que são drive-ins?

Sucesso nos anos 70, os drive-ins são cinemas a céu aberto onde os espectadores assistem a um filme dentro do carro. Durante o período de enfrentamento à pandemia, eles se apresentam como uma forma segura de entretenimento fora de casa e começam a ressurgir em várias cidades pelo mundo.

CANCELAMENTO EM RIO PARDO

O CineSesc Drive-In que iria ocorrer nesta sábado em Rio Pardo foi cancelado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira. 

 

 


Foto: Getty Images
Vera Cruz recebe o CineSesc Drive-In nesta semana