compartilhe >>

Passa de 90 o número de casos positivos de Covid-19 na Prefeitura de Pantano Grande


Publicado 09/07/2020 16:58
Atualizado 09/07/2020 21:10

Covid-19   SURTO

O número de servidores da prefeitura infectados pela Covid-19 já passa de 90 em Pantano Grande. Os dados atualizados na noite desta quarta-feira (8), mostram que, dos 126 casos confirmados nos testes realizados da última sexta-feira até agora, há também casos positivos na comunidade em geral. Desse total, não há nenhum internado e todos se recuperam em isolamento domiciliar.

De acordo com o prefeito do municipio, Cássio Soares, como o surto da doença foi localizado, dentro do Centro Administrativo, medidas de isolamento vêm sendo tomadas para conter o avanço da doença. "Estamos com a prefeitura fechada e realizando uma serie de higienizações nos prédios públicos, veículos e demais locai do município. Além disso, adotamos o home office tanto para quem testou positivo, quanto os casos negativos. Com uma equipe reduzida, mantemos as obras em andamento, o Posto Central, onde está funcionando a Secretaria da Saúde e também o Cras, para atividades da Secretaria de Desenvolvimento Social", explicou.

Além disso, para ter um controle maior da situação do Coronavírus na cidade, a Administração Municipal determinou a medição de temperatura para quem ingressar no comércio local.

 

 


Foto: Reprodução/Facebook
Passa de 90 o número de casos positivos de Covid-19 na Prefeitura de Pantano Grande