Feed de Negócios

Santa Cruz do Sul terá Instituto Ana Hickmann


Publicado 30/06/2020 19:00
Atualizado 02/07/2020 19:11
Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS Fonte: Portal Arauto

A apresentadora, modelo, empresária e santa-cruzense Ana Hickmann trará para sua cidade natal mais um pouco de sua trajetória de sucesso. Santa Cruz do Sul contará, em breve, com o Instituto Ana Hickamnn, uma rede de escolas profissionalizantes. A franquia, que atua nas áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável, ficará localizada na Rua Borges de Medeiros, 357, sob a gerência de Jaqueline Fernanda Winck. Dentre os cursos, que podem ser conferidos abaixo, há opções para público a partir de 14 anos.  

O projeto, que surgiu há dois anos em São Paulo, já tem mais de 20 unidades no Brasil, algumas em funcionamento e outras em construção. "Estou muito feliz por abrir uma em minha cidade, um lugar que tenho tanto carinho. Todo mundo sabe: Eu não deixo de falar em Santa Cruz do Sul! Nunca!", conta Ana Hickmann. Além do amor pela terra da Oktoberfest, Ana Hickmann também enxerga no município um grande potencial e deseja contribuir para a geração de postos de trabalho. "A cidade e região vão ganhar muito, principalmente com novos empregos, que é o que eu mais me preocupo. O Instituto nasce de um sonho de levar oportunidades para as pessoas, assim como eu tive em minha vida", fala. 

A criação do Instituto conta ainda com a participação do sócio Sidney Kalaes, com mais de 35 anos de experiência no mercado franchising, especialista em franquias. "Com ele, abrimos mais dois projetos: A Mais Laser, que é minha clínica de depilação a laser e tratamentos de beleza, e o Além do Olhar, que ainda está sendo finalizado. Quem não sabe não trazemos para Santa Cruz do Sul esses outros dois também?", destaca. 

Estrutura

Conforme a apresentadora, o intuito do Instituto é profissionalizar as pessoas, com um método dinâmico para quem sonhar em começar uma nova profissão. "Contaremos com uma estrutura bacana para receber com conforto nossos alunos, através de salas modernas, aconchegantes, simulando espaço de um salão de beleza", explica. A empresária ressalta ainda que haverá, nas opções de estudo, o curso Universidade da Beleza, com duração de dois anos, focado em quem deseja montar seu negócio. "Os alunos aprendem tanto a parte técnica quanto a administrativa, com suporte completo para o futuro", adianta. 

Segundo Ana, além do espaço para aulas, o Instituto contará com um ponto de vendas dos produtos Ana Hickmann, com opções de maquiagens, perfumes, esmaltes e opções para cabelos. Ficou ansioso? Ainda não há data para a inauguração, por conta da pandemia da Covid-19. Entretanto, Ana garante: "Será em breve e estarei pessoalmente!

Confira em áudio alguns relatos da expectativa de Ana hickmann para o empreendimento

Arauto FM · Santa Cruz do Sul terá Instituto Ana Hickmann - Feed de Negócios

Siga o Instituto nas redes sociais:

@institutoanahickmann

Conheça melhor o Instituto clicando aqui.

(Fotos: Divulgação)







Corona - Aqui não passa!