compartilhe >>

Rio Pardo confirma segunda morte por coronavírus


Publicado 26/06/2020 17:28
Atualizado 26/06/2020 17:55

Covid-19   COVID-19

A Secretaria da Saúde de Rio Pardo confirmou na tarde desta sexta-feira (26) a primeira morte por coronavírus. O primeiro óbito no município havia sido informado na manhã desta sexta. A segunda vítima é uma idosa, que estava internada na mesma casa geriátrica onde residia a primeira vítima.

A Secretária da pasta, Sucila Leipnitz, informou que desde que o primeiro caso foi positivado, as medidas de segurança e prevenção foram revisadas e reforçadas, contudo, segundo ela o surto existe. Na Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI) houveram cinco casos confirmados e entre eles, os dois óbitos registrados em Rio Pardo. Outros quatro suspeitos aguardando o resultado de exames.

A Prefeita Rosane Rocha solidariza-se com as famílias das vítimas e pede para que a comunidade tome ainda mais cuidado com as medidas de proteção. “Estamos vivendo um dia muito triste em Rio Pardo. Precisamos que a população se conscientize de forma muito séria para que possamos minimizar o número de casos”, finalizou.


Foto: Divulgação/Agência Brasil
Rio Pardo confirma segunda morte por coronavírus