Feed de Negócios
compartilhe >>

Sob nova administração, Vila Martin agora é Casa Golden Leaf


Publicado 26/06/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Dois ambientes, estrutura luxuosa e espaço paradisíaco. Tudo isso com vista para Santa Cruz do Sul. A conhecida casa Vila Martin agora está sob nova administração e passa a se chamar Casa Golden Leaf. Ao comando do empresário Marco Hoffmann, tradicional na noite do município, o espaço construído nos anos 70 passa por revitalizações para continuar bem atendendo, quando a pandemia passar, os interessados em comemorar e viver uma noite especial.

Conforme o empresário, além de casamentos e formaturas, o espaço também será focado em receber workshops de empresas e indústrias do tabaco. "Vamos trabalhar com locação do ambiente, sem interferir no restante. O público poderá aproveitar esse local paradisíaco, os detalhes belíssimos da construção e ainda contemplar um pôr do sol lindo com a vista da cidade", destaca. Desde fevereiro focado no projeto, Hoffmann afirma que, com a chegada da pandemia, nada mudou em relação aos planos para o local. "Não adianta baixar a cabeça, só resta esperar e trabalhar enquanto isso", diz. 

Apaixonado pela noite e com bagagem empresarial no ramo dos eventos, Marco Hoffmann se alegra de retomar os trabalhos em um ponto tão importante e privilegiado no município. "Não esperava estar aqui. Caiu nas mãos de amigos e pensei na proposta. Eventos representam minha vida desde 1998. Sei que estou no caminho certo", ressalta. 

  • A Casa Golden Leaf fica localizada na Rua Vereador Benno João Kist, 1553, no Bairro Country, em Santa Cruz do Sul. Informações pelo número (51) 9 8137-5501 ou (51) 9 9891-0720.