Feed de Negócios
compartilhe >>

Carvalho Antonbelo chega em Santa Cruz com um novo conceito para supermercado


Publicado 18/06/2020 19:00
Atualizado 18/06/2020 21:43

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Quem ama fazer compras irá se surpreender com o Carvalho Antonbelo Supermercados. Inaugurado em maio em Santa Cruz do Sul, a empresa centenária fica localizada na Rua Juca Werlang, no antigo espaço da Iserhard Engenho de Arroz, ponto igualmente histórico no município. Conforme os proprietários do supermercado, Sílvia e Paulo Carvalho, é uma honra fazer parte de um lugar tão importante e que foi palco de tantas histórias. "Temos muita gratidão pela família Iserhard, não somente pelo aluguel do espaço, mas também pelo apoio a esse empreendimento planejado para trazer um novo conceito supermercadista para a região", falam. Com design diferenciado, equipamentos de self-checkout, açougue com cortes selecionados e padaria com receitas tradicionais da família, o supermercado funciona das 8h às 20h de segunda a sábado e aos domingos das 8h às 12h e das 16h às 20h. 

Inspirados na rede Pão de Açúcar do Rio de Janeiro, o casal Carvalho sempre aproveitou suas viagens para pensar e absorver toda as opções que poderiam colocar no novo empreendimento. "Tudo que encontrávamos lá era diferente e da melhor qualidade. Então, queríamos oferecer algo assim. Passamos um ano mapeando os espaços e vimos que aqui era um local que tinha uma demanda, devido ao número de condomínios e residências da região. O pessoal chega e nos agradece por ter aberto um supermercado aqui, pois muitos não precisam mais sair de carro para fazer as compras. Acertamos em cheio!", destaca. 

Outro ponto alto da empresa é o serviço de televendas, que oportuniza aos clientes as compras online, sem sair de casa. Para fazer compras, basta chamar no WhatsApp pelos números (51) 9 9999-3026 ou (51) 9 9933-3501. A chegada do empreendimento, tradicional em Vale do Sol, oportunizou a geração de 20 emprego. O endereço é Juca Werlang, 291, Bairro Higienópolis. 

História centenária

Tudo começou há mais de 100 anos, quando os familiares de Paulo abriram um pequeno açougue em Vale do Sol. Os anos passaram e as novas gerações persistiram no negócio da família. Mais tarde, aproveitando o talento da mãe com padaria, Paulo e a esposa ampliaram o negócio para um mini-mercado. Espaço que se tornou mercado e, tempo depois, supermercado. Hoje, com a estrutura de 432m² em Santa Cruz do Sul, os sonhos não param. Para o próximo ano, a família pretende iniciar um novo projeto no município, no mesmo estilo, a fim de tornar as lojas padronizadas e dar início a tão sonhada rede de supermercados. 

Veja o vídeo da trajetória da empresa:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

História da nossa empresa Carvalho Antonbelo supermercados

Uma publicação compartilhada por Carvalho Supermercados (@carvalhoantonbelo) em