Feed de Negócios
compartilhe >>

Quiosque À Brasileira inaugura neste sábado em Vera Cruz


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 05/06/2020 15:23
Atualizado 05/06/2020 15:28

Feed de Negócios   GASTRONOMIA

Inaugura neste sábado, dia 6 de junho, a mais nova proposta gastronômica de Vera Cruz: o Quiosque À brasileira. O estabelecimento assume o já tradicional ponto junto à Praça José Bonifácio, oferecendo aos vera-cruzenses comida caseira e saborosa, do jeitinho que o brasileiro gosta, além de pizzas, petiscos e opções em bebida, como chope bem gelado. 

O empreendimento, na Capital das Gincanas, vai dar continuidade ao trabalho realizado no restaurante À brasileira de Santa Cruz do Sul, que fica no Centro da cidade. Dessa forma, ao meio-dia, de domingo a domingo, o espaço funcionará como restaurante. Será servido buffet livre e por quilo, levando para perto de você os diferentes sabores das regiões do país. E para acompanhar, deliciosas sobremesas. Já à noite, o espaço se transforma em pizzaria, oferecendo o serviço à la carte e rodízio. Além disso, após às 18 horas, você vai poder saborear as delícias em petiscos e lanches, como tábua, xis, pastel, a la minuta, entre outros. 

As opções gastronômicas do Quiosque À brasileira também podem ser saboreadas em casa, através da tele-entrega, tanto durante o meio-dia como à noite, através do telefone/WhatsApp (51) 99543-3222. 

PRONTO PARA LHE RECEBER

Ao abrir as portas novamente, o quiosque está todo remodelado, tornando-se ainda mais atrativo e aconchegante. Além disso, a localização é privilegiada, sendo de fácil acesso para os vera-cruzenses. 

Venha conhecer o novo empreendimento da cidade. O Quiosque À brasileira busca ser um espaço que as pessoas sintam prazer em frequentar, possam se divertir e saborear pratos deliciosos. A inauguração ocorre neste sábado, a partir das 19 horas, você é convidado. Em razão da restrição no número de pessoas, o trabalho será com reservas, através do WhatsApp (51) 99543-3222. E, no domingo, dia 7, venha saborear um almoço especial, em comemoração aos 61 anos de Vera Cruz.

HORÁRIOS

Ao meio-dia: almoço de domingo a domingo, das 11 às 14 horas, com buffet livre e por quilo. Aos domingos sempre com cardápio especial para lhe surpreender. 

À noite: funcionamento de quarta-feira a domingo, a partir das 18 horas, como pizzaria e petiscaria.