Feed de Negócios
compartilhe >>

Fotos: Lúdika Locações e Eventos investe em nova estrutura em Linha João Alves


Publicado 06/06/2020 18:00
Atualizado 06/06/2020 18:47

Feed de Negócios   EXPANSÃO

Simplicidade, bom gosto e um atendimento qualificado e eficiênte a todos os tipos de público. Essas são as marcas registradas da Lúdika Locações e Eventos. Há 18 anos no mercado, a empresa decidiu inovar e investir em um novo espaço em Linha João Alves. Com uma estrutura ampla, o cliente poderá visitar o showroom que dispõe de uma infinidade de materiais de qualidade para festas, vindos de todo país e do exterior, podendo locar peças sem pedido mínino, conforme a necessidade.

Liderada por duas mulheres, as sócias Lu Schmidt e Claudete Pereira, a Lúdika trabalha em três diferentes segmentos: a Lúdika Locações, especializada em materiais para eventos como cadeiras, mesas, toalhas, moveis, louças, entre outros; a Lúdika Kids, que tem o maior acervo de peças para locação para festas infantis do Estado e a Lúdika Eventos, que organiza e executa eventos. "Estamos sempre de olho nas tendências e lançamentos do mercado, pois inovação sempre foi a nossa marca", explica Claudete, que atua mais especificamente nas locações.

Já a área de evento, é comandada por Lu Schmidt. Ela conta que iniciou sua vida profissional trabalhando em boates como Bunker, Ilha, Santa Casa, Namata e outras casas que fizeram muito sucesso em Santa Cruz. "Foi em função disso, que tivemos o pioneirismo de criar a Lúdika, uma empresa de organização de eventos e pelo nosso trabalho, prezando sempre pelo melhor atendimento ao nosso cliente, com honestidade e eficiência, que lideramos o mercado de eventos pessoais e empresariais da região", salienta.

A empresa iniciou em 2002, em uma sala na Galeria Luan no Centro de Santa Cruz, onde a mãe de uma das proprietárias tinha um ateliê de costura e dividiu seu espaço para ajudar a filha. De lá para cá, a empresa mudou várias vezes de local até chegar a sua casa final em Linha João Alves.