compartilhe >>

Polícia prende ex-mulher de homem vítima de homicídio no município de Segredo


Publicado 04/06/2020 14:23
Atualizado 04/06/2020 14:41

Polícia   CRIMINALIDADE

A Polícia Civil de Sobradinho prendeu na manhã desta quinta-feira (4) a ex-mulher de uma das vítimas do duplo homicídio praticado no interior de Rincão Nossa Senhora Aparecida, no interior do município de Segredo.

A filha da mulher presa nesta manhã e o namorado já estão presos desde o dia 29 de maio. Conforme a Delegada Graciela Foresti Chagas, que coordena as investigações e representou pela prisão preventiva, durante as investigações foram colhidas provas da participação da ex-mulher no crime.

Após a prisão, em depoimento, ela afirmou que tinha conhecimento do plano  para matar o ex-marido e confirmou detalhes do crime. As investigações evidenciaram que  a motivação seria a disputa patrimonial iniciada após a separação do casal.

RELEMBRE

No dia 29 de maio, uma mulher havia sido presa pela Polícia Civil de Sobradinho por ser suspeita de arquitetar a morte do próprio pai no município de Segredo. A filha confessou ter planejado a execução do pai durante dois meses. O namorado dela também foi preso preventivamente pelo crime, que aconteceu na localidade de Rincão Nossa Senhora Aparecida.

Os dois e uma outra pessoa teriam simulado um assalto, amarrado o homem e um funcionário da propriedade, para depois executá-los com disparos de arma de fogo na cabeça. "O alvo da ação criminosa era o pai, mas o peão foi executado porque poderia testemunhar o crime", destacou a delegada. 

A filha afirmou em depoimento que era a única beneficiária de um seguro de vida feito pelo pai no valor de R$ 500 mil. O terceiro envolvido também teve a prisão preventiva decretada e está foragido. Conforme a delegada, as investigações continuam, porque não está descartada a participação de outras pessoas.