compartilhe >>

Prefeito de Vera Cruz deve anunciar dois novos secretários na quinta-feira


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 02/06/2020 07:00
Atualizado 02/06/2020 07:07

Geral Política   POLÍTICA LOCAL

A semana será de desligamento do secretário Gilson Becker da Prefeitura de Vera Cruz. Isso porque ele ficará à disposição do partido como possível candidato nas próximas eleições. Gilson acumula, até então, a titularidade de duas importantes pastas: a de Obras, Saneamento e Trânsito e a de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Na tarde desta segunda-feira (1º), o prefeito Guido Hoff disse que na quinta-feira serão anunciados dois nomes que irão substituir Gilson. “O que posso antecipar é que será valorizado o servidor público”, afirmou o Prefeito, em um indicativo de que devem assumir funcionários que já atuam na Prefeitura. Questionado se os cargos serão apenas de responsáveis ou terão de fato status de Secretário, Hoff confirmou que serão Secretários - um para cada pasta.

Em relação à Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, que está sem titular desde antes do início da pandemia, Hoff disse que não será nomeado, sobretudo porque não há eventos agendados para um futuro próximo.


Foto Arquivo Jornal Arauto
Prefeito de Vera Cruz deve anunciar dois novos secretários na quinta-feira