compartilhe >>

"Guri amado, querido e trabalhador", diz mãe de jovem desaparecido em Santa Cruz


Publicado 31/05/2020 18:00
Atualizado 31/05/2020 18:03

Polícia   SAUDADE

Desde o último domingo, Ivone Maria da Silva aguarda a chegada do filho. Lucas Matheus da Silva saiu no começo da tarde de sábado (23) da casa onde mora com a família, em Linha Pinheiral, interior de Santa Cruz do Sul. Durante a noite, falou com a mãe pelo celular, disse que estava bem e que voltaria pela manhã. Momento que nunca chegou.

O caso foi registrado na delegacia e é investigado pela Polícia Civil. "Estou desesperada. Ele é tudo o que temos", diz. Segundo Ivone, Lucas estava feliz com o trabalho de agricultor e ansioso para receber a porcentagem da plantação em Vila Arlindo, interior de Venâncio Aires, onde ajuda nas lavouras de tabaco. O objetivo, conforme a mãe, era comprar uma motocicleta com o dinheiro. 

Sonho que, por enquanto, foi adiado. Ivone pede ajuda da comunidade para encontrar o filho. Informações sobre o jovem de 23 anos podem ser repassadas pelo número (51) 9 9678-6040, além dos números 190 e 197 da polícia militar e civil. "Ele é um guri amado, querido e trabalhador. Nós brincávamos. Ele deitava na cama comigo de noite e perguntava: A mãe gosta de mim? E eu respondia: A mãe não gosta, a mãe ama", conta, emocionada e esperançosa pelo retorno do filho.


Foto: Arquivo Pessoal
Mãe e filho moravam juntos em Linha Pinheiral
Mãe e filho moravam juntos em Linha Pinheiral