compartilhe >>

Motociclista morre em acidente no Centro


Publicado 29/05/2020 11:52
Atualizado 29/05/2020 12:34

Polícia   SANTA CRUZ

Um motociclista de 26 anos morreu em um acidente de trânsito no centro de Santa Cruz do Sul. A colisão com um carro aconteceu na esquina das ruas Venâncio Aires e 28 de Setembro, por volta das 11h30min desta sexta-feira (29). Segundo informações da Brigada Militar, a vítima, que estava sozinha na motocicleta Honda CB 300, morreu na hora. A identidade ainda não foi divulgada.

Conforme a Fiscalização de Trânsito, a colisão aconteceu quando o motociclista seguia pela Rua Venâncio Aires e um táxi - modelo Voyage com placas de Sinimbu - descia a Rua 28 de Setembro. Com o impacto, a motocicleta e o condutor foram arremessados contra um Peugeot 206 que estava estacionado na Venâncio Aires. Segundo relatos do taxista, de 71 anos, ele atua há 40 anos na profissão e foi a primeira vez que se envolveu em um acidente. Ele e a esposa, que estava junto no veículo, não ficaram feridos. 

Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e Samu atendem a ocorrência. O trânsito está parcialmente bloqueado no trecho.


Foto: Kethlin Meurer/Portal Arauto
Motociclista morre em acidente no Centro


Foto: Kethlin Meurer/Portal Arauto
Motociclista morre em acidente no Centro