compartilhe >>

Polícia apura possibilidade de corpo carbonizado em Rio Pardo ser de morador de Santa Cruz


Publicado 12/05/2020 08:09
Atualizado 12/05/2020 08:45

Polícia   CRIMINALIDADE

A Polícia Civil investiga a possibilidade do caso do corpo encontrado em chamas no final da tarde dessa terça-feira (11), em Rio Pardo, ter relação com um homicídio praticado em Santa Cruz. O assassinato teria ocorrido ainda no bairro Santa Vitória, por volta das 18h, e segundo informações de populares, a vítima teria sido colocada dentro de um carro. O corpo não foi encontrado no local. Foi durante o registro dessa ocorrência, que a Brigada Militar recebeu a informação de que um corpo foi encontrado ainda em chamas, em Rincão Del Rey, interior de Rio Pardo.

Conforme o delegado Alessander Zucuni Garcia, não há elementos definitivos que possam ligar os crimes, mas circunstâncias apontam que os casos podem ter relação. "Foi feito registro na delegacia de que um homem foi alvejado no bairro Santa Vitória, e, segundo populares, colocado na sequência dentro de um carro. Enquanto os policiais registravam o caso, veio a notícias desse corpo carbonizado no interior de Rio Pardo", explica.

Ainda de acordo com Zucuni, a Brigada Militar chegou a fazer buscas pelo carro relatado por populares, mas o veículo não foi encontrado. Após apurar se os casos tem relação, a polícia ainda terá que elucidar se o homem foi morto ainda no Santa Vitória, ou então executado no trajeto até Rio Pardo.

O corpo carbonizado em Rio Pardo ainda não foi identificado.