compartilhe >>

Comércio de Santa Cruz só poderá atender mediante agendamento a partir de segunda-feira


Publicado 20/03/2020 09:18
Atualizado 20/03/2020 12:45

Geral Cobertura Especial   PORTAS FECHADAS

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (20), o secretário de Saúde de Santa Cruz do Sul, Régis de Oliveira Júnior, anunciou série de medidas mais rígidas que devem ser adotadas no Município nos próximos dias. Conforme o decreto municipal, uma delas diz respeito ao funcionamento do comércio em Santa Cruz.

De acordo com ele, a partir de segunda-feira (23), as lojas apenas poderão realizar o atendimento mediante agendamento nos próximos 15 dias. Caso contrário, as portas deverão ficar fechadas. Nesta quinta-feira (19), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul (CDL), com apoio do Sindilojas, já havia emitido uma nota sugerindo à Administração Municipal o fechamento dos estabelecimentos comerciais nos próximos dias. A medida é uma forma de prevenção à pandemia do novo Coronavírus e faz parte do decreto que vai ser analisado hoje pelo Legislativo.

Confira o decreto na íntegra.

CDL
Também nesta sexta-feira, a CDL comunicou que a casa da entidade localizada na Praça Getúlio Vargas não terá atendimento ao público a partir deste sábado (21) e não há previsão de retorno. As consultas de CPF / CNPJ estão canceladas nesse período. Ja a sede da CDL na Rua Assis Brasil, terá atendimento em plantão. Haverá no horário normal de atendimento um colaborador da entidade em condições de retirar dúvidas dos sócios. No entanto, a orientação é o uso do telefone, e-mail ou WhatsApp para qualquer finalidade.

 


Foto: Arquivo/Jornal Arauto
Comércio de Santa Cruz só poderá atender mediante agendamento a partir de segunda-feira