Feed de Negócios
compartilhe >>

Seis Farmácias completam 10 anos com investimento em manipulação


Publicado 26/12/2019 07:16
Atualizado 26/12/2019 07:21

Feed de Negócios   CONTEÚDO PATROCINADO

Os últimos 10 anos, desde a inauguração em Santa Cruz do Sul, foi de muito estudo, ação e colheita de resultados para os criadores da rede Seis Farmácias & Manipulação. Com filiais em Igrejinha, Três Coroas e Parobé - além da matriz na Rua Carlos Trein Filho, 347, o grupo completou uma década de uma história voltada para o diferencial: a união da drogaria com a manipulação. 

Desde 2015, mas com ampliação de laboratórios e especialização em 2018 e no ano passado, a rede oportuniza aos seus clientes uma linha de manipulados focados nas três áreas mais importantes para a empresa: saúde, beleza e bem-estar. De acordo com o farmacêutico Ronaldo Giongo, CEO da empresa, um dos resultados que o grupo sempre buscou em sua trajetória foi oferecer o diferente e investir na qualidade dos produtos. Hoje, seja nas quatro farmácias físicas, ou pela loja online, moradores de todo o Rio Grande do Sul têm a disposição um linha com fórmulas únicas. 

A venda de todos esses produtos deverá receber um reforço em 2020, com a consolidação do aplicativo da rede, que está em fase de testes. O objetivo, conforme Giongo, é cada vez trabalhar mais com as tecnologias, com as redes sociais e com o e-commerce, comércio eletrônico que deve ganhar força a partir do aplicativo, que irá colaborar com o dia a dia de clientes e também com profissionais parceiros do ramo da nutrição, da estética e outras áreas receituárias de manipulados. A rede também pretende, a partir deste próximo ano, trabalhar para iniciar a venda e entrega de medicamentos em geral, não apenas os produtos próprios, a partir das plataformas online. 

Entretanto, a manipulação, já sonhada desde o início do projeto em 2009, deve continuar sendo o foco da empresa, que inaugurou nova identidade visual neste ano. Logomarca que passa a ser inserida em todos os produtos elaborados nos quatro laboratórios da rede, que conta com mais de 60 colaboradores, quase um terço deles especialista na elaboração de formas e criação de novos itens. Afinal, quem circula por um dos quatro estabelecimentos ou navega pela loja online, encontra dezenas de opções que vão desde perfumes, emagrecedores, fitoterápicos, vitaminas e dermocosméticos. Tudo elaborado com muito cuidado e exclusividade. "Trabalhamos com vida. Por isso, não buscamos menos que a excelência", diz. 

Foco é no ser humano

Com uma enorme gama de cartões de débito, crédito e de descontos e amplo estacionamento, a rede Seis Farmácias & Manipulação presta assistência farmacêutica pautadas em valores e princípios éticos. Segundo Ronaldo Giongo, a qualidade do serviço e o atendimento humanizado são prioridades. "Tem que ser bom para a empresa, mas principalmente para o cliente", destaca. 

Atenção que proporcionaram no começo de dezembro, em uma ação alusiva aos 10 anos do grupo. Ao total, 148 pessoas foram agraciados em Santa Cruz do Sul com a promoção Limousine das Celebridades. Clientes da rede puderam, a partir de sorteio, vislumbrar as paisagens do município a bordo de uma limousine. O propósito, segundo Giongo, foi oportunizar uma experiência diferente e valorizar os clientes que motivam o trabalho do grupo há uma década.

Quer conhecer melhor a rede? Acompanhe pelas redes sociais:

Site: www.seisfarmacias.com.br

Instagram: @redeseisfarmacias

Facebook: Rede Seis Farmácias

Loja virtual: www.loja.seisfarmacias.com.br

WhatsApp: (51) 9 8595-3650

Telefone: (51) 3719-5181