Sessão da Câmara de Santa Cruz é encerrada após protesto de caminhoneiros


Publicado em 02/12/2019 18:37 Atualizado em 02/12/2019 19:05 Política   POLÊMICA Fonte: Portal Arauto

ATUALIZADA ÀS 19H

A presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, Bruna Molz (PTB), encerrou a sessão ordinária marcada para essa segunda-feira (2). Segundo ela, a medida foi tomada por conta de um protesto por parte de caminhoneiros que ocorria nas ruas próximas a Casa Legislativa e não permitiam que a reunião ocorresse devido ao barulho. A sessão será retomada nesta terça-feira (3), às 9h. 

Uma recente publicação da vereadora em redes sociais gerou revolta por parte da categoria. Bruna vem sendo alvo de constantes protestos nas redes.

Pouco antes de encerrar a sessão, Bruna Molz falou sobre a polêmica. Na oportunidade, ela pediu desculpas: "Em momento algum eu quis ofender toda uma categoria de caminhoneiros e trabalhadores. Tanto que meus avôs foram a vida inteira caminhoneiros e eu jamais humilharia e ofenderia uma categoria inteira, ainda mais aquela que trouxe o pão para a mesa da minha família. Eu quero que vocês entendam que eu tenho uma causa pela qual o luto e eu não deveria em momento algum ter postado aquele palavreado. A causa animal é a minha vida. Foi por amor".

PortalArauto
Caminhoneiros e famílias protestaram em frente a Câmara de Vereadores (Foto: Milena Bender/ Portal Arauto)
PortalArauto
(Foto: Milena Bender/ Portal Arauto)
PortalArauto
(Foto: Jacson Miguel Stülp/ Divulgação)
PortalArauto
(Foto: Jacson Miguel Stülp/ Divulgação)











Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br CH New