compartilhe >>

Família de santa-cruzense busca recursos para tratamento que permite a cura da doença AME


Publicado 12/11/2019 10:04
Atualizado 10/12/2019 10:31

Geral   VAMOS AJUDAR?

Uma família moradora de Santa Cruz do Sul precisa de sua ajuda. A menina Júlia Cardoso Torres, de apenas nove meses, é portadora de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e necessita de uma medicação cara, disponível apenas nos Estados Unidos. Conforme a mãe da criança, Silviane Bica Cardoso, Júlia já faz o tratamento com o medicamento Spinraza a fim de controlar a doença, mas a família busca a cura através da terapia gênica Zolgensma, avaliada em R$ 9 milhões.

O procedimento, que possibilita a reversão da atrofia, precisa ser feito até os dois anos de idade. "Compartilhe nosso movimento. Já é uma grande ajuda. Agradecemos a todos pela colaboração", destaca. Para arrecadar recursos a fim de tratar a doença degenerativa, a família organizou uma vaquinha virtual. O movimento foi lançado nesta segunda-feira. Até o momento, foram doados R$ 2.860,00. PARA DOAR CLIQUE AQUI

Errata: Ao contrário do que o divulgado anteriormente a menina Júlia Cardoso Torres tem apenas nove meses de idade e não dois anos.

As doações também podem ser feitas por depósito bancário:

Banco do Brasil

Agência: 0180-5

Conta: 112233-9

CPF: 061.584.160-02


Família de santa-cruzense busca recursos para tratamento que permite a cura da doença AME