compartilhe >>

Polícia Civil apreende medicamentos em centro espírita


Publicado 11/11/2019 17:06
Atualizado 12/11/2019 12:12

Polícia   VENÂNCIO AIRES

A Polícia Civil de Venâncio Aires realizou por volta das 10h30min desta segunda-feira (11) um mandado de busca e apreensão em um centro espírita do município. No local foi apreendida uma quantidade significativa de medicamentos, incluindo remédios de uso restrito de hospitais, como anestésicos. 

Segundo o delegado Felipe Staub Cano, a ação da Polícia Civil é decorrente de uma investigação realizada há cerca de um mês que partiu de denúncias de que um médium da cidade seria suspeito de praticar assédio sexual e, ainda, de fazer cirurgias e prescrever medicamentos de forma ilegal. De acordo com o delegado, o médium foi encaminhado no fim da manhã desta segunda-feira à delegacia onde, na presença de seu advogado, optou por ficar em silêncio, sendo liberado em seguida. 

Até esta segunda-feira, pelo menos três pessoas procuraram a Delegacia de Polícia para registrar ocorrência contra o médium pela prática de assédio sexual e prescrição ilegal de medicamentos. No entanto, a Polícia Civil tem conhecimento de outras pessoas que se sentiram lesadas, mas que não foram até a delegacia. "Depois do que encontramos, há indícios muito fortes de que ele praticava a venda ilegal desses medicamentos. Agora o inquérito segue e vamos continuar as investigações", destaca o delegado. 

RELEMBRE: Polícia investiga médium por suspeita de assédio sexual em Venâncio Aires


Foto: Polícia Civil de Venâncio Aires/ Divulgação
Polícia Civil apreende medicamentos em centro espírita


Foto: Polícia Civil de Venâncio Aires/ Divulgação
Polícia Civil apreende medicamentos em centro espírita