compartilhe >>

Atual campeão, Pinheiral larga na frente


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 09/11/2019 19:56
Atualizado 10/11/2019 10:25

Esportes   FUTEBOL AMADOR

Foi dada a largada da Copa Lisaruth 20 anos/Taça Elemar João Schuh. Neste sábado (9) foi realizada a partida de abertura da competição no Estádio Guilherme Rabuske, com o atual campeão Pinheiral, que venceu o Rio Pardinho pelo placar de 2x0. Nos aspirantes, deu empate em 1x1. 

A primeira rodada tem o complemento no domingo, com os jogos entre Linha Nova x Juventude e São José x Linha Santa Cruz. A coordenação aguarda tempo bom para poder realizar o início da disputa. Isso para não atrasar o cronograma e manter a tabela de jogos que foi estabelecida com os clubes.

Campeonato

Na primeira fase cada um dos oito clubes disputa seis jogos (três em casa e três fora), sendo que ao final da primeira fase o primeiro e o segundo colocado na classificação garantem vaga nas semifinais, enquanto que do terceiro ao sexto disputam as outras duas vagas no mata-mata da segunda fase. Participam da competição o atual campeão Pinheiral, Linha Nova, São José, Guarani, Rio Pardinho, Juventude, Linha Santa Cruz e João Alves.

A competição tem o patrocínio de Lisaruth Delícias Caseiras, Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Unisc, Sicredi, MP Pneus, CFC Celso, CenterTech Informática, e apoio da Assemp/Oktoberfest.


Foto: Divulgação
Atual campeão, Pinheiral larga na frente