compartilhe >>

Dispositivo manchou cédulas roubadas por criminosos no ataque em Vale do Sol


Publicado 08/10/2019 07:40
Atualizado 08/10/2019 08:59

Polícia   FIQUE ATENTO

Os criminosos responsáveis pelo ataque ao Banco do Brasil de Vale do Sol são procurados por toda a região. A Brigada Militar alerta à comunidade e, principalmente, o comércio que os bandidos estão com cédulas de dinheiro manchadas e provavelmente tentarão realizar a troca. O sistema antifurto dos caixas eletrônicos foi acionado no momento da ação e tingiu com uma cor avermelhada as cédulas levadas pelo bando.

Conforme a Brigada Militar, os quatro indivíduos fugiram para Candelária ou para a região Serrana, como Herveiras. Entretanto, guarnições de todos os municípios próximos estão em alerta. Informações devem ser repassadas pelo telefone de emergência 190 ou pelo WhatsApp 9 8413-0784, válido todas as cidades da área de abrangência do 23º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações do delegado Marcelo Chiara, titular da delegacia de Vale do Sol, os bandidos chegaram primeiro no Banrisul, mas desistiram após o acionamento da cortina de fumaça. As duas agências bancárias ficam 15 metros distante uma da outra. Neste trecho, podem ser vistas as manchas vermelhas do sistema antifurto dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. 

Leia mais: Quadrilha explode agência bancária em Vale do Sol


Foto: Divulgação
Notas levadas pelos bandidos estão manchadas
Notas levadas pelos bandidos estão manchadas