compartilhe >>

Solidariedade declara apoio a Telmo


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 13/09/2019 07:27
Atualizado 13/09/2019 07:45

Política   POLÍTICA

Nesta quinta-feira (12), foi a vez do Solidariedade (SD) declarar apoio ao governo de Telmo Kirst. Para oficializar a adesão, o prefeito recebeu no fim da tarde integrantes do partido, entre eles, o presidente local da sigla, André Scheibler, o secretário municipal de Agricultura, Elo Schneiders, o subprefeito de Linha Santa Cruz, João Cassepp, o subprefeito de São José da Reserva, Pedrinho Helfer, e a vereadora Solange Finger.

Scheibler comentou a adesão: “Temos um compromisso com o prefeito e sabemos do trabalho que ele realiza por nossa cidade. Queremos que Santa Cruz siga neste caminho. O Solidariedade sempre esteve com Telmo na Câmara e estará ao lado de dele em 2020.”

A vereadora Solange Finger garantiu permanecer ao lado das escolhas de Telmo. “Estarei com ele e com quem escolher para representá-lo no ano que vem”, disse. Durante o ato, o secretário Elo Schneiders reconheceu o comprometimento do governo. “Temos palavra, lado e compromisso com nossa gente. Quero manifestar meu apoio pessoal e o apoio do nosso partido em 2020. Confiamos na escolha do prefeito. Acreditamos no projeto de Telmo”, destacou. 

Para o prefeito, o partido possui valores importantes para o governo. “É uma honra receber o apoio dos amigos e sei que eles estão preocupados com a Santa Cruz que queremos para o futuro. O Solidariedade tem pessoas comprometidas com a população e isso é algo que valorizamos muito”, salientou. O grupo liderado por Telmo já conta com o apoio do Democratas (DEM), do Partido Social Liberal (PSL), do Republicanos e do Partido Social Democrático (PSD). 

Também estiveram presentes Raquel da Veiga, Nilson Goerck, Leandro Lenz, Jean Giovanella e Eduardo Schaefer.


Foto: Divulgação
Prefeito recebeu presidente local da sigla nesta quinta-feira
Prefeito recebeu presidente local da sigla nesta quinta-feira