compartilhe >>

Ana Paula Bohnen conquista o título de rainha da 35ª Oktoberfest


Publicado 01/09/2019 21:30
Atualizado 02/09/2019 06:27

Geral Cobertura Especial   EVENTO

Após danças, músicas, apresentações e muita emoção foi eleito na noite deste domingo (1º) o trio de soberanas da 35ª Oktoberfest.

Ana Paula Bohnen conquistou o título de rainha, enquanto Jayne Inês Heck foi eleita primeira princesa e Graziela Schoeninger, segunda princesa. As faixas foram entregues pela rainha da 34ª Oktoberfest, Ana Julia Metz, e pelas princesas Alline Luiza Bellina e Bruna Gabriela Cruz.

Além do novo trio formado, a noite foi marcada pela escolha da melhor torcida da noite que foi da candidata número 6, Emanuela Thayná Schuster.

Confira os melhores momentos do evento:

SAIBA MAIS SOBRE AS ELEITAS:

- Ana Paula Bohnen é bacharel em Ciência Contábeis. Trabalha como auxiliar Administrativo e vendedora na Mademake Materiais de Construção. Filha de Alberto e Márcia Heck Bohnen, signo de Áries, nasceu em 15 de abril de 1996 em Santa Cruz do Sul. Com 1,64 metro de altura, ela tem manequim 36, olhos azuis e cabelos loiros. Representou CFC Intelligence, Mademake Materiais de Construção e Mabelle Salão de Beleza.

- Jayne Inês Heck é formada em Administração pela Faculdade Dom Alberto, ela é auxiliar Administrativa na Pontual Serviços Médicos. Filha de Vilmar Roque e Rosita Suzana Heck, ela nasceu em Santa Cruz do Sul, no dia 26 de junho de 1997, signo de Câncer. A candidata tem manequim 40, 1,79 metro de altura, olhos verdes e cabelos loiros escuros. Representou Dra. Jaqueline Barboza – Dermatologista, Cabelos e Arte Centro de Beleza e Escritório Contábil Scheffer.

- Graziela Schoeninger é filha de Nelli e Edo Pedro Schoeninger. Ela tem bacharelado em Biblioteconomia e é pós-graduanda no mesmo segmento. Natural de Venâncio Aires, a aquariana nasceu em 8 de fevereiro de 1992. Com 1,62 metro de altura, o manequim dela é 36 e tem olhos castanhos e cabelos loiros. Ela representou o Frigorífico Gassen, CFC Celso e MadeGass.

LEIA MAIS:

Escolha das soberanas foi marcada por diversas atrações. Veja fotos

Confira quais foram os jurados na escolha das soberanas

 


Foto: Luciana Mandler/ Jornal Arauto
 Torcida de Emanuela Thayná Schuster foi eleita a melhor
Torcida de Emanuela Thayná Schuster foi eleita a melhor

Foto: Luciana Mandler/ Jornal Arauto
Ana Paula Bohnen conquista o título de rainha da 35ª Oktoberfest


Foto: Maiquel Thessing/ Arauto FM
Graziela Schoeninger, Ana Paula Bohnen e Jayne Inês Heck
Graziela Schoeninger, Ana Paula Bohnen e Jayne Inês Heck