"Um evento emocionante que bem transmitirá o que representa a Oktoberfest", diz presidente da Assemp


Publicado em 01/09/2019 19:18 Atualizado em 01/09/2019 19:18 Geral Cobertura Especial   FESTA DA ALEGRIA Fonte: Portal Arauto

A escolha de soberanas da 35ª Oktoberfest lota o Ginásio Poliesportivo na noite deste domingo (1º) em Santa Cruz do Sul. Autoridades, ex-soberanas, familiares, amigos marcam presença na escolha das três meninas que irão subtituir a rainha da 34ª Oktoberfest, Ana Julia Metz, e as princesas Alline Luiza Bellina e Bruna Gabriela Cruz.

Com o tema "História, Cultura e Tradição", a 35ª Oktoberfest ocorre de 9 a 20 de outubro. 

O presidente da Associação de Entidades Empresariais (Assemp) de Santa Cruz do Sul, Léo Henrique Schwingel, destaca que o espetáculo de escolha das soberanas da 35ª Oktoberfest marcará os 35 anos de realização da festa. "Um evento emocionante que bem transmitirá o que representa a Oktober não só em termos de evento regional, mas também, nacional", comenta. Ainda segundo ele, sempre se busca dar muita importância à Oktoberfest. "Nos dedicamos o ano inteiro para receber mais de 400 mil pessoas em Santa Cruz do Sul".

 

PortalArauto
Presidente da Assemp, Léo Schwingel, destaca que o espetáculo de escolha marcará de forma significativa os 35 anos de Oktoberfest (Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto)










Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB New