compartilhe >>

Yasmim, Geovana e Tchúlia são as novas soberanas de Sinimbu


Publicado 24/08/2019 22:27
Atualizado 25/08/2019 01:46

Região   NOVO REINADO

Sinimbu já tem seu novo trio de soberanas. A rainha é Yasmim Scherer Seibert Iser, de 17 anos, representante do CTG Tropeiro Velho e CPM da Escola Estadual de Ensino Médio Frederico Kops, através do CTG Cultura e Tradição mantido pelo CPM. Como princesas, foram escolhidas Geovana Cristina Seelig de 18 anos, representante da Associação de Damas de Linha São João, Salão Espaço Ricardo Ribeiro e Escas, e Tchulia Taís Wegner, de 21 anos, representante do Grupo Folclórico Alemão Freundschafstanz e o Laboratório Sinimbu. 

A escolha ocorreu neste sábado (24), em uma noite de luz, sonho e magia. As torcidas e o público em geral lotaram a Escas e puderam conferir um espetáculo de dança e cultura. As eleitas, que receberam as faixas e coroas das ex-soberanas Lizene Vitalis, Larissa Preuss e Carla Neitzke, terão a missão de representar o município, e divulgar a Exposim.

O concurso

Oito candidatas participaram do concurso, e foram avaliadas em inúmeros quesitos, dentre eles, entrevista individual, fala ao público, e valsa. Formaram a comissão julgadora, Maiquel Thessing, gerente comercial do Grupo Arauto; Mylena Gehrke, princesa da 33ª Oktoberfest; Júlia Gularte, Musa do Sol 2019; Ike, Gazeta do Sul; Odete Jochims, fotógrafa; Flávio Soares, estilista; e Nara Thier, consultora.

Ainda foi premiada a melhor torcida da noite, escolhida a da candidata Yasmim Scherer Seibert Iser.