compartilhe >>

Inicia velório do Gucho no Clube Vera Cruz


Publicado 13/07/2019 16:23
Atualizado 13/07/2019 22:57

Geral   FIM DE SEMANA TRISTE

O corpo de Everton Luis Schuh, de 44 anos, assassinado na tarde deste sábado está sendo velado no Clube Vera Cruz num clima de forte comoção.

A despedida a Gucho ocorre na quadra de futsal do ginásio do Clube Vera Cruz. Foi ali que em fevereiro deste ano ele ecoou o grito de campeão do Campeonato de Verão, junto com a equipe Kaimana. Foi neste Clube que também foi presidente nos anos de 2008 e 2009 e sempre esteve envolvido com o esporte. Uma bandeira da entidade está colocada na entrada do ginásio. Ao lado tem a bandeira do Candeeiro da Amizade, CTG pelo qual ele nutria paixão.

Paixão mesmo era a Gincana. Sempre inteirado nas atividades da maior disputa de Vera Cruz, Gucho gostava de atuar nos bastidores, na organização. Era um incentivador, aquele que lutava até o fim. Integrantes da equipe marcam presença, assim como empresários locais, amigos, conhecidos, aqueles que tinham o Gucho no coração. Todos por um único motivo: prestar a última homenagem.

Everton foi morto após assalto ocorrido na tarde deste sábado na padaria da família. 

Ele deixa enlutados seus pais Roque Schuh e mãe Beatriz Maria Schuh, esposa Letícia Schuh, filhos Mariana Schuh e Larissa Schuh, Irmãs Carolini Schuh Gregis e família e Luana Schuh, além de tios, primos, e demais familiares.

O ato de encomendação está marcado para este domingo, às 15h, de onde sairá para o Memorial Crematório São José, de Caxias do Sul.


Foto: Arquivo Arauto
Inicia velório do Gucho no Clube Vera Cruz


Foto: Lucas Batista
Inicia velório do Gucho no Clube Vera Cruz


Foto: Lucas Batista
Inicia velório do Gucho no Clube Vera Cruz