compartilhe >>

Criminosos assaltam agência bancária em Monte Alverne


Publicado 01/07/2019 13:38
Atualizado 01/07/2019 17:04

Polícia Cobertura Especial   INTERIOR DE SANTA CRUZ

Quatro criminosos fortemente armados com fuzis assaltaram uma agência bancária do Sicredi na tarde desta segunda-feira (1º), em Monte Alverne, interior de Santa Cruz.

Segundo a Brigada Militar, os bandidos chegaram encapuzados em um Ônix Vermelho e fizeram um cordão humano com cerca de 20 pessoas, entre funcionários e clientes. Tiros foram efetuados pelo bando durante o assalto, que durou mais de 10 minutos.

Eles fugiram com uma quantia em dinheiro e levando dois reféns, o funcionário do banco e o vigilante, que foram liberados em Linha Antão, na divisa entre Santa Cruz e Venâncio Aires. O Ônix, usado na ação, foi incendiado em uma ponte, na mesma localidade. Os criminosos iriam fugir em um fiesta, com placas de Porto Alegre, mas como perderam a chave do veículo, acabaram rendendo um padre que passava pelo local conduzindo um gol prata, e fugiram com o veículo pela estrada que vai em direção a Venâncio Aires. O gol foi encontrado caído em um barranco. 

 A Brigada Militar forma um cerco na região com dezenas de viaturas e realiza buscas aos bandidos. Qualquer informação pode ser repassada para o 190, principalmente os moradores das comunidades de Linha Assis Brasil, Linha Antão, Linha Marechal Floriano.

Saiba mais: Moradores relatam os momentos de tensão