Quer ser Soberana de Vale do Sol? Inscrições abrem dia 6


Publicado em 25/06/2019 17:03 Geral Região   CONCURSO Fonte: Jornal Arauto

O dia 6 de julho promete ser marcado por um encontro de beleza, cultura e história de Vale do Sol. É a data escolhida pela Administração Municipal para lançar nova edição do concurso que vai eleger o trio de Soberanas do Município, para substituir a rainha Katiele Braga e as princesas Carolina Rachor e Tamires Hansen. A comissão organizadora da disputa vai promover um bate-papo e chá de confraternização reunindo ex-soberanas, mulheres que já participaram do concurso e aspirantes ao título. Será a largada nos preparativos que culminam no dia 8 de novembro, quando a nova corte será escolhida.

O regulamento completo será anunciado nesta ocasião, mas a organização adianta que poderão se inscrever meninas com idade entre 17 e 24 anos, que tenham nascido em Vale do Sol ou residam há pelo menos três anos. A ideia é que esse evento sirva de incentivo às meninas, para que elas entendam o quanto pode ser culturalmente enriquecedor o concurso,  quantas habilidades podem ser construídas neste processo e quanto conhecimento pode ser adquirido, além das amizades que podem surgir. O encontro será no dia 6 de julho, a partir das 15 horas, na Comunidade Católica São José, no centro de Vale do Sol. Vai ter bate-papo com a jornalista e professora de dicção Aline Silva e chá de confraternização, ao preço de R$ 15, por adesão.

PortalArauto
Intenção dos organizadores é reunir no evento todas que já concorreram a Soberana (Foto: Carolina Almeida/ Jornal Arauto)










Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB New