compartilhe >>

Jeep Candelária promove trilha neste sábado


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 21/06/2019 11:01
Atualizado 21/06/2019 11:03

Esportes   ADRENALINA

Com muito barro, adrenalina e diversão, ocorre neste final de semana a 22ª Trilha do Jeep Candelária. A organização do evento espera mais de 150 jipes participantes, vindos de diversas regiões do Estado. Trilheiros das cidades de Marau, Panambi, Passo Fundo e da região de Santa Catarina já chegaram para o evento.

A recepção ocorre na noite desta sexta-feira (21), no Parque de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária. A inscrição pode ser feita durante a recepção ou até na manhã deste sábado (22), a partir das 7h30min.

A trilha acontece durante todo o sábado, com saída prevista para as 9h30min do Parque de Eventos. O roteiro a ser percorrido passa por várias propriedades rurais, previamente analisadas pela organização do evento, e finaliza com um almoço realizado no Ginásio Olarias, Linha do Rio, interior do município.

O Jeep Candelária foi fundado com o intuito de estimular o esporte off road 4x4 e 4x2, além de suas atividades relacionadas. Há duas décadas o grupo promove, anualmente, o evento e convida toda a comunidade para acompanhar as manobras radicais dos trilheiros.


Foto: Divulgação
Trilheiros das cidades de Marau, Panambi, Passo Fundo e da região de Santa Catarina já chegaram para o evento
Trilheiros das cidades de Marau, Panambi, Passo Fundo e da região de Santa Catarina já chegaram para o evento