compartilhe >>

"A sociedade quer e nos cobra uma política transparente", diz Alex Knak


Publicado 17/06/2019 21:23
Atualizado 17/06/2019 21:29

Política   CASO PAULINHO LERSCH

Os vereadores Mathias Bertran (PTB), Solange Finger (SD) e Alex Knak (MDB) compõem a comissão que irá definir o futuro do mandato de Paulo Henrique Lersch como vereador.

A comissão irá analisar a denúncia do Ministério Público, aceita por unanimidade na sessão desta segunda-feira (17), contra o parlamentar pela prática de atos de improbidade administrativa e quebra de decoro parlamentar.

De acordo com o vereador Alex Knak, escolhido como presidente da comissão, o primeiro passo será analisar o inquérito com muita cautela e seriedade. "É assim que tenho trabalhado quando estive à frente do Poder Executivo e como vereador. Sempre propus fazer política com muita seriedade e transparência. A Câmara hoje estava cheia, a sociedade quer e nos cobra uma política transparente e é dessa maneira que iremos trabalhar", afirma.

Knak destacou que o período de análise da denúnica será tratato com muita atenção. "Vou propor a comissão que possamos ler na íntegra o processo, pontuando as principais questões. Apesar da política estar em um momento tão desgastado a nível nacional, a comunidade conhece o nosso trabalho e quer respostas positivas. Sem dúvidas, teremos muito trabalho pela frente", considera.

 


Foto: Lucas Batista/Jornal Arauto
Alex Knak é o presidente da comissão
Alex Knak é o presidente da comissão