# TAREFAS Gincana 2019

Acompanhe com o Grupo Arauto as notícias da Gincana Municipal de Vera Cruz 2019


NOTÍCIAS

TAREFAS

A trajetória dos Vikings foi contada pela Largados


Publicado 02/06/2019 17:06
Atualizado 02/06/2019 19:35
  GUERREIROS Fonte: Grupo Arauto

Para encerrar o desfile na tarde deste domingo (2), a Largados veio para mostrar as diferentes facetas dos Vikings. Povo que envolve muitos mistérios e que é ao mesmo tempo festeiro e guerrilheiro. Os gincaneiros vieram embalados pela paródia da música "Só saio com as tops", de Ricardo e João Fernando.

Na ala de abertura, a equipe retratou a essência dos Vikings, trazendo um resumo de sua história e um pouco do que o público poderia acompanhar nas demais alas. Na primeira ala, os camponeses da Escandinávia demonstraram sua produção e força de trabalho. No carro alegórico, a equipe representou o conselho de guerra, onde os Vikings faziam o planejamento das invasões e confraternizavam bebendo vinho e comendo.

Outra ala trouxe a representação das viagens, nas quais os Vikings conquistavam territórios. Junto a ela, os barcos vieram para mostrar que as invasões também eram feiras pelo mar. Dentre guerras, a Largados representou a disputa contra os romanos, em busca de ouro e terras, encerrando seu desfile.

 

(Foto: Lucas Batista/Jornal Arauto)
(Foto: Lucas Batista/Jornal Arauto)
(Foto: Lucas Batista/Jornal Arauto)
(Foto: Lucas Batista/Jornal Arauto)
(Foto: Lucas Batista/Jornal Arauto)







Corona - Aqui não passa!