compartilhe >>

Eduardo Tevah estará em Vera Cruz no mês de junho


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 24/05/2019 18:00

Geral   CONHECIMENTO

Oportunidade para aprender sobre atitudes vencedoras no mundo dos negócios e que ajudam a conquistar e fidelizar o consumidor. Esse é um dos objetivos da palestra com Eduardo Tevah, organizada pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Vera Cruz (Acisa), no dia 19 de junho, a partir das 20 horas. O evento, que conta com a parceria do Grupo Arauto na divulgação, será realizado no salão da Comunidade Católica Santa Teresa, em Vera Cruz.

De acordo com o presidente da Acisa, Ubirajara de Almeida, a palestra vai focar no perfil do novo consumidor, aquele que interage com a internet. “Com as vendas na web e o comércio virtual, acreditamos que quando o atendimento é realizado com qualidade, este se torna um diferencial, que faz o cliente optar pela compra na loja física”, explica. Além disso, ele avalia que o consumidor é conquistado, a partir do momento em que o vendedor conhece seus gostos e seu perfil. “Assim, é mais fácil traçar estratégias de vendas”, acrescenta. 

Nesta linha de pensamento, Tevah vai evidenciar em sua fala que em um cenário onde há hipercompetição, o atendimento não deve ser mais ou menos e que os vendedores que são focados, são os mesmos que se destacam e fazem a diferença. Para Ubirajara a palestra será um sucesso. “Conversamos com as pessoas que já assistiram e só recebemos elogios”, revela. 

Para Rafael Iser, diretor de eventos da Acisa, atividades como essa são importantes, porque capacitam os vendedores para o trabalho. “A partir desses treinamentos, eles vão trabalhar mais empolgados e preparados”, destaca.

PREPARATIVOS
No dia 21 de maio, aconteceu o coquetel de lançamento da palestra, com participação dos apoiadores e patrocinadores. Na ocasião, foi apresentado o vídeo de divulgação do evento, que será veiculado nas redes sociais nos próximos dias. Rafael conta que neste ano, a Acisa quer oferecer mais conforto ao público. Desta forma, no local vão ser instalados três telões, para que todos possam acompanhar a palestra, e terá rede Wi-Fi disponível. 

INGRESSOS
Os ingressos estão sendo comercializados na Acisa, nas sedes do Grupo Arauto, em Vera Cruz e Santa Cruz, na Casa das Tintas, com os membros do Rotary Club Vera Cruz e da Ajevec e na Estar Bem. Para sócios, o ingresso custa R$ 30 e, para não-sócios, R$ 50.

O PALESTRANTE
Eduardo Tevah é palestrante, empresário e escritor. Reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. É reconhecido como um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de liderança, vendas e mudança comportamental de equipes. Já palestrou para mais de um milhão de pessoas.

 


Foto: Jornal Arauto / Taliana Hickmann
Ubirajara destaca a importância de capacitar vendedores
Ubirajara destaca a importância de capacitar vendedores