compartilhe >>

Brigada Militar prende dois indivíduos após assalto a mercado no Bairro Goiás


Publicado 15/03/2019 21:21
Atualizado 15/03/2019 21:26

Polícia   CRIMINALIDADE

Dois indivíduos fioram presos em flagrante pela Brigada Militar de Santa Cruz do Sul por volta das 15h30min desta sexta-feira (15) no Bairro Goiás. Os criminosos, que estavam armados, haviam assaltado um mercado do bairro, na Rua Santo Antônio, e levado dinheiro do local na tarde de hoje (15). 

O proprietário do estabelecimento comercial conseguiu tomar nota da placa do veículo utilizado pelos dois criminosos durante a ação e repassou aos policiais. A Brigada Militar fez a consulta e foi até o endereço da proprietária do carro que disse tê-lo emprestado ao irmão, o qual teria ido a uma oficina. Nesse local ,encontraram o indivíduo que confessou a participação no roubo. Com ele foi encontrado parte do dinheiro roubado, dois telefones celulares e o veículo utilizado durante o crime. 

Na oportunidade, o indivíduo relatou aos policiais o local onde estava o outro criminoso que havia auxiliado no assalto. No Bairro Santa Vitória, o segundo indivíduo foi localizado e com ele foram apreendidos um celular, uma quantia em dinheiro e nove pedras de crack. No apartamento dele, na Rua Thomas Flores, foi encontrado o restante do dinheiro, um revólver calibre .32 e as vestes utilizadas durante o assalto. 

Os dois foram presos em flagrante.