Presidente da Havan faz apelo para instalação de loja em Santa Cruz


Publicado em 12/02/2019 09:13 Atualizado em 12/02/2019 09:33 Geral   POLÊMICA Fonte: Portal Arauto

Em meio a polêmica que envolve a instalação de uma unidade Havan em Santa Cruz do Sul, o presidente da empresa Luciano Hang divulgou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (12). O empresário faz um apelo à comunidade para que se una em prol da vinda da loja para o município. "Pedimos que a população que quer emprego e renda nos ajude a compartilhar este vídeo", diz.

No vídeo, o empresário ainda traz dados sobre o desemprego no país e critica a posição dos Sindicato dos Comerciários que, tanto em Santa Cruz quanto em Santa Maria, dificultam a instalação da rede nestas cidades gaúchas. Conforme Hang, o Rio Grande do Sul é a prioridade e que a pretensão é abrir 10 lojas no Estado apenas em 2019.

"Nós não queremos esperar"

Conforme o presidente da Havan Luciano Hang, a ideia é acelerar o processo que, segundo ele, já deveria estar encaminhado. "Nós não queremos esperar. A população precisa se mobilizar e eu conto com a ajuda de todas as comunidades. Queremos a população do nosso lado", destaca. De acordo com Hang, a Havan paga 14 salários aos funcionários por ano, tem um excelente plano de carreira e a instalação na cidade apenas traria emprego e crescimento. "Não é possível que o presidente de um sindicato de uma cidade mande na cidade e impeça o desenvolvimento dela", reforça.

Veja o pronunciamento completo:

PortalArauto
Vídeo foi publicado nas redes sociais (Foto: Reprodução )







Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br CH