compartilhe >>

Matrículas abertas para o curso pré-vestibular e Enem 2019


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 11/02/2019 18:10
Atualizado 11/02/2019 19:47

Geral   CONTEÚDO PATROCINADO

O próximo Enem será somente em novembro e a inscrição ocorre em maio. Para que a preparação seja feita e uma boa nota seja garantida, o i9 Centro Educacional, de Santa Cruz, conta com uma equipe capacitada de professores, entre eles mestres, doutores e especialistas em preparatórios. A maioria deles já atua em cursos preparatórios há pelo menos cinco anos. 

O curso pré-Enem é de aproximadamente 800 períodos/aulas, terá início no dia 25 de março e se estende até o dia que antecede a prova. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h15min. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de março. O conteúdo envolve todas as disciplinas requisitadas na prova: história, geografia, sociologia, filosofia, atualidades, português, redação, literatura, matemática, química, física, biologia, artes, inglês e espanhol.

O aluno receberá todos os livros das disciplinas listadas (aproximadamente 12 livros), material fornecido pelo garra Vestibulares, uma camiseta e uma mochila personalizada. 

PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de crédito em até dez vezes sem juros. O material é da Rede Garra Vestibulares, de Passo Fundo. O aluno terá acesso às apostilas de revisão dos três anos do Ensino Médio, apostilas de resumo, cadernos de exercícios e simulados com diagnóstico de avaliação.


Foto: Divulgação
O aluno receberá todos os livros das disciplinas
O aluno receberá todos os livros das disciplinas

Foto: Divulgação
Matrículas abertas para o curso pré-vestibular e Enem 2019