compartilhe >>

Com a força dos gincaneiros, Mariana Iser vai para a próxima fase


Publicado 22/01/2019 12:35
Atualizado 23/01/2019 13:41

Cultura e Entretenimento   MISS RS

Vera Cruz mostrou, mais uma vez, porque tem o título de Capital das Gincanas. Mariana Iser, que representa a cidade no Miss RS, foi a candidata que mais teve hashtags no Instragram e, automaticamente, está entre as dez finalistas. A tarefa consistia em publicar no Instagram #FICAMISSVERACRUZ. A cidade se empenhou e Mariana conseguiu quase 19 mil menções. A segunda colocada, Miss Quaraí, teve pouco mais de 17 mil.

A cidade toda esteve mobilizada. Na rede social, o que mais se via eram fotos da Miss. Mari é integrante da Equipe Xiruz, e uma das pessoas que ajudou bastante foi a companheira de equipe, Lisiane Moraes. "Conheço a Mari desde pequena. Ela é muito querida, lindíssima e simpática, gosto muito dela. Acho que a nossa cidade está bem representada", fala. Lisiane lembra que como Capital das Gincanas, Vera Cruz não poderia decepcionar. "Recebemos todos uma tarefa e nada mais justo do que nos empenharmos, até deu um ritmo de gincana", lembra.

A filha de Lisiane, a Bibi, de 13 anos, chegou a fazer um instragram para ficar disseminando #FICAMISSVERACRUZ. "Agora ela está em casa e vai ficar a tarde toda votando no site da Band", comenta ela, fazendo menção ao voto popular que já está disponível. "A Mariana é muito qualificada, tem potencial para ganhar e se podermos ajudar, é isso que vamos fazer", finaliza.

Agradecimento

Minutos após o fim do programa, Mariana agradeceu a cidade nos stories do Instagram. "Estou com o coração explodindo de felicidade. Vera Cruz mostrou porque é a Capital das Gincanas. 18 mil vezes muito obrigada." Ela adiantou que a próxima etapa ocorre nesta quarta-feira (23), com o desfile do traje de gala.

Votação aberta

A Band abriu hoje a votação popular que pode ser feita pelo site, clicando na sua preferida. A candidata mais votada vai para a final do concurso, mesmo se a Miss já tenha sido eliminada. (Clique e vote)

Finalistas

Além de Mariana, representando Vera Cruz, estão entre as dez as candidatas de Gramado, Porto Alegre, Santa Maria, Farroupilha, Alpestre, Estrela, Piratini, Quaraí e Pelotas.

 


Foto: Divulgação
Com a força dos gincaneiros, Mariana Iser vai para a próxima fase