compartilhe >>

Giovane Wickert convida Havan para se instalar em Venâncio Aires


Publicado 08/12/2018 22:02
Atualizado 08/12/2018 22:35

Região   ESTRATÉGIA

Após ter anunciado, em fevereiro deste ano, investimento de R$ 2 milhões no Rio Grande do Sul, a Havan inaugurou neste sábado (8) a primeira filial gaúcha da rede, em Passo Fundo. E quem esteve presente no evento foi o prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, que, durante um diálogo com o proprietário Luciano Hang, entregou um dossiê sobre o município. 

Conforme o prefeito, que também é presidente do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale), a ideia é estimular a vinda de uma loja da rede não unicamente para Venâncio Aires, mas para alguma cidade do Vale do Rio Pardo ou Taquari. "Conversamos com a família Hang. Buscamos esse investimento para nossa região. Como prefeito de Venâncio, mostrei o potencial do município através de um material deixado com Luciano", conta, salientando que novos encontros, para tratar do assunto, já estão em planejamento. 

Wickert destaca que todos os prefeitos da região devem articular e enviar infomações para buscar o empreendimento. "Estamos em um eixo bem interessante da RSC-287, da RSC-453 e da BR-386, áreas com grande fluxo de veículos, onde uma unidade da Havan poderia servir todos que se deslocam de uma região a outra", afirma. De acordo com o prefeito, Venâncio Aires já dialoga há algum tempo, com a gestão de Passo Fundo - primeira gaúcha a receber unidade da rede -, a fim de ampliar as possibilidades e a negociação com a família Hang.

Proprietário da Havan visita Santa Cruz do Sul

Cachoeira do Sul quer unidade da Havan

Empresários buscam atrair Havan para Santa Cruz

RS terá investimento de R$ 2 bilhões da rede de megalojas Havan


Foto: Reprodução/Twitter
Encontro ocorreu neste sábado em Passo Fundo
Encontro ocorreu neste sábado em Passo Fundo