compartilhe >>

Jovem relata que homem ejaculou em seu vestido no centro de Santa Cruz


Publicado 06/12/2018 16:13
Atualizado 06/12/2018 16:24

Polícia   ASSÉDIO SEXUAL

Uma jovem de 22 anos, estudante do curso de Direito da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), que preferiu preservar a identidade, foi vítima de assédio sexual nesta quarta-feira (5), no centro de Santa Cruz do Sul, quando um homem ejaculou nela na Rua Venâncio Aires.  O caso  logo passou a ter repercussão nas redes sociais.

No Facebook, ela relata que caminhava pela rua quando sentiu algo molhado respingando nela, mas imaginou que fosse a água oriunda dos canos de ar condicionado. Continuou caminhando na via, mas, ao sentir um cheiro, se deu conta de que se tratava de esperma em seu vestido. "Eu olhei para trás e para o lado. Um cara que antes estava atrás de mim na calçada já tinha dobrado a esquina e estava atravessando a rua no meio da quadra e me encarava", comenta. Ainda na rede social, a jovem relatou: "Esse cara simplesmente achou conveniente sair por aí ejaculando em uma desconhecida. Foi como se eu fosse um poste e um cachorro que achou que devia marcar seu território".

Ao se dar conta do que ocorreu, sentimentos de nojo e raiva tomaram conta da jovem que sequer conhece o indivíduo. "Eu estava de costas para ele. Eu só notei isso alguns minutos depois, por causa daquele cheiro. Me senti suja, senti nojo, chorei e fiquei com raiva", lamenta. 

A jovem relata que embora não tivesse sido machucada fisicamente, sentiu a sua liberdade e a dignidade sendo feridas. De acordo com ela, não há testemunhas, mas imagens do indivíduo foram registradas e o caso será levado à Delegacia de Polícia. Ainda alerta: "Nenhum lugar é seguro. Agora eu posso dizer é horrível quando é com os outros, mas você simplesmente fica no chão e sem ação quando é contigo."