compartilhe >>

Polícia desmente boatos de que autor de estupro em Vera Cruz tenha sido preso


Publicado 21/11/2018 16:21
Atualizado 21/11/2018 18:33

Polícia   FAKE NEWS

É falsa a informação de que o suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (21). Boatos nas redes sociais com foto e texto acusando um homem do crime foram espalhados na tarde de hoje. A Polícia Civil esclarece que a informação é falsa e que o homem preso hoje foi pego pela Brigada Militar após ter depredado a própria casa no bairro Arco Íris e liberado após registro. Não há confirmação sobre a relação dele com o caso de estupro.

A polícia pede que fotos e informações não confirmadas pela instituição não sejam divulgadas pelas redes sociais e esclarece que trabalha da melhor maneira possível para esclarecer o fato logo e consequentemente prender o autor do crime.

De acordo com delegado Paulo César Schirrmann, titular da Delegacia de Polícia de Vera Cruz, o suspeito do estupro é um homem com tem extensa ficha criminal e já investigado por outros crimes. Porém, contra ele não havia histórico por estupro. A Polícia Civil agora trabalha para confirmar a autoria e aguarda o laudo pericial para posteriormente concluir o inquérito.