compartilhe >>

Na frente de quase 30 mil pessoas, ela disse sim


Publicado 16/11/2018 08:15
Atualizado 16/11/2018 08:22

Geral   O AMOR EM CAMPO

Quando começaram a namorar, há seis meses, Juliano Pauli não imaginava que daria o passo mais importante de sua vida em 2018. A convivência com Évelin Pritsch, após a decisão de irem morar juntos, o fez perceber o que seu coração já sabia: ela é a mulher de sua vida. Apaixonado e decidido a surpreendê-la, ele iniciou uma caminhada rumo ao pedido de casamento, que ocorreu na noite desta quinta-feira (15), na frente de quase 30 mil pessoas no Beira-Rio em Porto Alegre.

Durante a Oktoberfest deste ano, o empresário vera-cruzense de 37 anos decidiu que pediria a mão da amada em casamento, na frente do público do show de Henrique & Juliano. Estava tudo pronto. O buquê de flores atrás do palco e as alianças no bolso. Porém, sem a possibilidade de atrasar o próximo show, a missão teve que ser abortada. Mas, Juliano não desistiu. Seguiu firme e com ainda mais vontade de surpreender a namorada.

Com a ideia de entrar em campo no Beira-Rio e realizar o pedido, Juliano fez mais de 30 ligações para descobrir que não era permitido pisar no gramado. Mas, também planejou aquela que seria a surpresa mais bonita da vida de Évelin, rainha de Vera Cruz. Enviou o vídeo do pedido para que fosse transmitido no telão do estádio, durante o jogo do Inter com o América-MG. O que ele não esperava era que a sequência também seria transmitida, ao vivo, em rede nacional. Naquele momento, Juliano realizava o sonho do casal com milhares de testemunhas.

Segundo Évelin, 19 anos, que trabalha de promoter da Rádio Arauto FM, ela sabia que o pedido viria, mas não imaginou que seria naquele momento. “Demorei a acreditar. Não raciocinei rapidamente sobre o que estava acontecendo. Quando vi o vídeo no telão do Beira-Rio e escutei eles pedindo para o público prestar atenção, minhas pernas tremeram e eu percebi: Hoje é o dia do meu pedido de noivado”, conta.

Juliano, que gravou o vídeo ao lado dos cães do casal Toyzinho e Alcapone, saiu do Beira-Rio noivo da mulher de sua vida e sem acreditar na proporção que o pedido havia tomado. “Foi indescritível. Alcancei meu objetivo, mas também fui surpreendido”, resume. Agora, já de volta em Vera Cruz, o próximo sonho é sair da igreja ao lado de quem escolheu para passar o resto dos dias da sua vida.


Na frente de quase 30 mil pessoas, ela disse sim


Foto: Reprodução
Casal noivou durante jogo no Beira-Rio
Casal noivou durante jogo no Beira-Rio