compartilhe >>

Spengler vence o Concurso de Vitrines


Publicado 20/10/2018 11:45
Atualizado 20/10/2018 11:48

Geral Cobertura Especial   COMÉRCIO

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), a Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) de Santa Cruz do Sul e a Coordenação Executiva da 34ª Oktoberfest divulgaram na manhã deste sábado (20) os vencedores do Concurso de Decoração Vitrine Premiada. Em primeiro lugar ficou a Spengler, em segunda a Afubra e, em terceiro, empatadas a Iria Calçados e a Coberpan. Ao todo, 37 lojas participaram da ação que teve como premiação troféus e anúncios em mídias locais.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul, João Goerck, enalteceu que o concurso atingiu as expectativas e fez com que a comissão avaliadora tivesse um trabalho árduo na escolha. "Tanto que tivemos um empate no terceiro lugar. Esperamos que ano que vem tenhamos ainda mais sucesso, porque vitrine bonita atrai turistas e consumidores da cidade", fala.

O tradicional concurso tem como objetivo promover e divulgar junto à comunidade a 34ª Oktoberfest, bem como incentivar a decoração de lojas, estimulando à criatividade e promovendo o tema da festa: Santa Cruz - Nossa terra, Nossa gente. 


Foto: Divulgação CDL
Vencedores foram revelados na manhã deste sábado
Vencedores foram revelados na manhã deste sábado