compartilhe >>

Chacais recebe a equipe Armada na fase dos playoffs pela Liga Nacional de Futebol Americano


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 10/10/2018 12:51
Atualizado 10/10/2018 13:27

Esportes   FUTEBOL AMERICANO

A cidade de Santa Cruz do Sul vai receber o time de Porto Alegre na fase de playoffs da Liga Nacional de Futebol Americano, o jogo será nesta sexta-feira (12), às 15h, no Estádio dos Plátanos.

A equipe santa-cruzense chegou até os playoffs invicta em uma campanha de 4-0. A partir de agora a vitória não se faz mais preferível e sim obrigatória, já que quem perde está fora do campeonato. Se a equipe vencer o forte time do Armada, viaja então para enfrentar os Black Hawks na semi-final em Gaspar, SC.

“É importante que este jogo seja em casa, pode ser nossa última partida em casa na temporada e é o jogo mais importante do ano. É um adversário que nos derrotou no ano passado, apesar das mudanças que tivemos e que eles tiveram, é uma motivação extra. Além de tudo isso, estamos a pouco jogos de uma grande conquista, então cada jogo pela frente vai ser especial", disse o técnico Ismael Ferreira, treinador da defesa e times especiais!

Segundo o treinador de ataque, Aramins Goulart, é um fase muito desafiadora para qualquer equipe seja do ponto de vista psicológico ou técnico: "Enfrentaremos uma equipe com muitas pessoas experientes em sua composição e isso de fato é determinante no sucesso de uma equipe".  Quanto ao que envolve de fato o campo, ele destaca que os atletas vêm estudando bastante e análises técnicas foram feitas e repassadas junto aos atletas. 

INGRESSOS

Os ingressos do jogo podem ser adquiridos com qualquer atleta do time, através das redes sociais e na loja Eskimó sorvetes na Carlos Trein, 464, centro. Custam R$ 10 antecipado e R$ 10 + 1kg de alimento no dia do jogo! Crianças de até 12 anos não pagam em comemoração ao dia delas (12 de outubro). “Esperamos toda a comunidade para mais uma vez prestigiar nossa equipe, ficamos muito felizes sempre que pudemos jogar na cidade, mostrando um pouco do que é nosso esporte e interagindo com o público de Santa Cruz”, Marília Josefiaki, presidente do time.


Foto: Divulgação
A equipe santa-cruzense chegou até os playoffs invicta numa campanha de 4-0
A equipe santa-cruzense chegou até os playoffs invicta numa campanha de 4-0