compartilhe >>

Régis de Oliveira Júnior deixa a Secom e assume Secretaria de Saúde de Santa Cruz


Publicado 11/08/2018 19:20
Atualizado 11/08/2018 19:26

Política   TROCA NO ALTO ESCALÃO

Após o pedido de demissão da então secretária de Saúde, Renice Vaccari, que ocorreu na sexta-feira, 10, o prefeito Telmo Kirst anunciou, no Salão Nobre do Palacinho, na tarde deste sábado (11), que Régis de Oliveira Júnior será o novo secretário da pasta. A Secretaria de Comunicação, assumida por ele desde janeiro do ano passado, ficará a cargo do chefe de gabinete Délsio Meyer, que acumulará as funções. 

Devido à importância da pasta da saúde, Telmo resolveu agir rápido para definir o novo responsável.  “O Régis na Secretaria da Saúde será o gabinete na saúde. Estaremos permanentemente em contato”, afirmou. 

Régis de Oliveira Júnior, hoje com 24 anos, foi o acadêmico de jornalismo mais premiado do Brasil em 2016, acumulando um total de 14 prêmios. Entrou na Administração Municipal em 2014 como estagiário de Comunicação Social e, devido ao seu desempenho na função, no mesmo ano foi convidado a assumir um cargo de confiança junto ao gabinete do chefe do Executivo.

Délsio Meyer já ocupou vários cargos de confiança no serviço público. Foi assessor parlamentar, secretário de Segurança, Cidadania, Relações Comunitárias e Esporte, entre março de 2015 e agosto de 2016, na primeira gestão de Telmo Kirst. Também atuou como Diretor de Desenvolvimento Rural na Secretaria de Agricultura e em outras gestões foi subsecretário de Agricultura e de Obras. Em março de 2017 retornou ao cargo de chefe de gabinete.


Foto: Divulgação
Régis de Oliveira Júnior (direita) é o novo Secretário de Saúde de Santa Cruz
Régis de Oliveira Júnior (direita) é o novo Secretário de Saúde de Santa Cruz