compartilhe >>

Semana da Pátria tem tema e concurso definidos em Venâncio Aires


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Venâncio Aires
Publicado 18/07/2018 19:23
Atualizado 18/07/2018 19:28

Região   ORGANIZAÇÃO

A Comissão organizadora da Semana da Pátria de Venâncio Aires esteve reunida nesta quarta-feira (18), na Secretaria de Educação e definiu o tema para este ano: “Vamos promover a paz!?”.

Também foi decidido que o concurso do desenho para o folder será aberto à comunidade e terá duas categorias: profissional e amador, sendo essa dividida em adulto, juvenil e infantil, totalizando a escolha de quatro desenhos para compor a arte que será impressa no folder alusivo a Semana da Pátria.

Os interessados poderão se inscrever com um desenho até o dia 13 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação. A escolha será feita por meio de votação online a partir do dia 16 de agosto, sendo que os desenhos passarão por uma pré-seleção da comissão organizadora juntamente com profissionais convidados.

Para coordenadora Pedagógica e presidente da Comissão, Alice Teresinha Theis, a importância do concurso desse ano está em valorizar os artistas e pessoas criativas, sejam elas profissionais ou amadoras a fim de promover o tema deste ano que é “Vamos promover a paz!?”, de uma maneira que envolva toda a comunidade.

Os quatro ganhadores do concurso serão anunciados no dia do evento que marca a chegada do fogo simbólico em Venâncio Aires, no dia 20 de agosto, na Praça Henrique Bender. 

CATEGORIAS 
Profissional
Amador

- Adulto (acima de 18 anos)
- Juvenil (de 12 a 18 anos)
- Infantil (até 12 anos)

PRAZOS E DATAS:
Entrega dos desenhos: Até dia 13 de agosto na Secretaria Municipal de Educação

Seleção dos desenhos para votação online: 15 de agosto.

Votação Online para público: De 16 de agosto à 19 de agosto.

Divulgação dos ganhadores: 20 de agosto.
 


Foto: EBC/ Divulgação
Tema para este ano: “Vamos promover a paz!?”
Tema para este ano: “Vamos promover a paz!?”