compartilhe >>

Final de semana tem jogos na Copa Cidade Miller Supermercados


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 16/02/2018 05:13

Esportes   FUTEBOL AMADOR

Quem gosta de futebol, tem programa na tarde de sábado e domingo em Santa Cruz do Sul. Basta se dirigir ao estádio da Timbaúva e, a partir das 14h, acompanhar os jogos da Copa Cidade Miller Supermercados. Dia 17, jogam Unidos do Bairro Rauber X Bom Jesus e Sampdoria X Margarida. No dia 18, se enfrentam Bela Vista X San Lorenzo e SER Faxinal X Residencial Santo Antônio. O San Lorenzo, do bairro Menino Deus, está participando pela primeira vez do Certame.

O campeonato iniciou no domingo (11), com duas partidas. O Esmeralda derrotou o Residencial Santo Antônio, pelo placar de 1 X 0. Já Boca Juniors e Belvedere ficaram no 1 X 1. O jogador destaque da Rodada foi o camisa 15 do Esmeralda, Romário, que com o seu gol deu a vitória ao time que joga com camiseta azul-claro, deixando a equipe momentaneamente na primeira colocação da tabela.

A Copa Cidade/Miller Supermercados terá 32 jogos, sendo 22 no período classificatório. Cada equipe faz quatro partidas na primeira fase do campeonato, para apontar os oito times que estarão nas quartas de final, onde os confrontos em jogo único definem quem chegará à semifinal. A partir daí os enfrentamentos de ida e volta definirão os que seguem no certame até chegarem à grande final.

“Neste ano o campeonato será mais disputado ainda, porque permitimos que cada equipe inscrevesse quantos jogadores quisesse sem qualquer vínculo com o bairro que ela representa, sabemos de clubes que estão se reforçando com ex-atletas profissionais que vem de outras regiões do Estado e até do Uruguai”, destaca o coordenador da Associação do Futebol Amador de Santa Cruz (Afasc), que organiza o certame.

Resumo

Sábado, 17, Estádio da Timbaúva

14 horas - Unidos do Bairro Rauber X Bom Jesus

16 horas – Bom Jesus X Sampdoria

 

Domingo, 18, Estádio da Timbaúva

14 horas – Bela Vista X San Lorenzo

16 horas – SER Faxinal X Residencial Santo Antônio

 


Foto: Assessoria de Imprensa/Rogério Anton
Esmeralda folga no final de semana e fica de olho nos adversários, para saber quem vai se juntar a ele na primeira posição da tabela
Esmeralda folga no final de semana e fica de olho nos adversários, para saber quem vai se juntar a ele na primeira posição da tabela