compartilhe >>

Comitiva do Carnaval de Rio Pardo visita a Arauto FM


Publicado 19/01/2018 18:55
Atualizado 19/01/2018 20:00

Região   DIVULGAÇÃO

Falta pouco para começar o maior carnaval do Vale do Rio Pardo. E para uma ampla divulgação, a corte do Carnaval de Rio Pardo esteve presente, na noite desta sexta-feira (19), no estúdio avançado da Arauto FM, em Santa Cruz do Sul.

A comitiva, formada pelo Secretário de Cultura e Turismo Alexandre Bitencourt, pelo assessor Leandro Ferreira, pela rainha Flávia Alessandra Aires Severo, pela princesa Luma Panta Garcia e pelo rei momo Jackson Silva, conversou com o comunicador Ludy Pereira sobre o que o público pode esperar da festa que ocorre de 10 a 13 de fevereiro, seguindo até o dia 17 com o carnaval da melhor idade.

De acordo com a princesa Luma, o tema Festa de todas as cores busca unir os povos e buscar as diferentes etnias. "Reunir o indígena, o branco e o negro", descreve. Assim como Luma, o secretário Bitencourt falou da importância de divulgar o real significado do carnaval, ao salientar que não é disputa e sim cultura e arte.

A festa ocorre na Rua Andrade Neves, na Avenida do Samba Maria da Glória – Gogóia. Você pode conferir a programação clicando aqui. De acordo com a rainha Flávia Alessandra, todas as pessoas, de todas as cidades, são bem-vindas a Rio Pardo para o melhor carnaval da região dos Vales. 

Deixe a garrafa e traga o confete

O Secretário de Cultura e Turismo Alexandre Bitencourt aproveitou o espaço na 95,7 para anunciar a realização da campanha Deixe a garrafa, traga o confete. De acordo com ele, o objetivo é motivar uma comemoração segura e divertida, tirando de cena a violência e os riscos do consumo de bebidas engarrafadas. A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Brigada Militar, em prol de um carnaval tranquilo, sem ocorrências.

Mais informações sobre a festa, como reservas de camarotes - novidade de 2018 -, ligue para 3731-1225.


Foto: Portal Arauto/Luiza Adorna
Comitiva com o comunicador Ludy no programa Dez por Dez
Comitiva com o comunicador Ludy no programa Dez por Dez