compartilhe >>

Inter encara o Veranópolis em sua estreia no Gauchão 2018


Fonte: Internacional
Publicado 18/01/2018 15:21
Atualizado 18/01/2018 15:42

Esportes   COLORADO EM CAMPO

O Internacional começa na noite desta quinta-feira (18), no Beira-Rio, a sua jornada na Temporada 2018. O Colorado estreia no Campeonato Gaúcho contra o Veranópolis, em duelo marcado para as 21h. A tendência é que o Inter tenha a seguinte escalação contra o Veranópolis: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Pré-temporada intensa

Desde a reapresentação do grupo colorado, ocorrida no dia 2 de janeiro, a rotina dos jogadores foi marcada por intensos treinamentos no CT do Parque Gigante e no Beira-Rio. Como é praxe em todas as pré-temporadas, a preparação física recebeu atenção especial para que os atletas tenham as melhores condições possíveis para encarar a maratona de jogos imposta pelo calendário do futebol brasileiro. No plano técnico e tático, Odair Hellmann trabalhou os conceitos que almeja ver o time aplicando dentro de campo já no início da luta pelo 46º título gaúcho da história.

No último sábado (13), uma movimentação especial diante do Lajeadense também possibilitou testes e observações dos demais jogadores do grupo, uma vez que diferentes formações foram escaladas nos quatro períodos de 30 minutos que compuseram a movimentação no CT. Na oportunidade, o Inter goleou por 8 a 0 


Foto: Ricardo Duarte / Inter
Colorado estreia no Campeonato Gaúcho contra o Veranópolis
Colorado estreia no Campeonato Gaúcho contra o Veranópolis